Four Seasons lança poadcast para incentivar os viajantes a serem mais aventureiros
O Four Seasons Hotels and Resorts lançou um podcast que incentiva os viajantes a serem mais aventureiros com o tempo extra concedido pelo ano bissexto. O “Take the Leap” estreou em 29 de fevereiro e terá três episódios, cada um liderado por por influenciadores de diferentes origens.
O primeiro episódio mostra Jessica Nabongo, a primeira mulher negra a visitar todos os países do mundo e documentar suas viagens. Ela detalha sua experiência com uma viagem à Toscana, na Itália.
Os podcasts – que cresceram rapidamente em popularidade na era dos smartphones – viram um aumento recente no interesse de marcas que buscam alcançar consumidores que estão desconectando canais tradicionais como TV e rádio.
A marca reforça a idéia de que os clientes não desejam apenas comprar ou se hospedar em um hotel e resort Four Season, mas sim, conhecer mais sobre outras pessoas e culturas, criar uma boa lembrança ou história com a marca e a rede mostra que está pronta nesse quesito – ainda mais incentivando-os a usar as 24 horas extras deste ano para fazer algo novo relação às viagens!
O programa está disponível para transmissão no Spotify e Apple Podcasts, com novos episódios com o influenciador do Instagram Patrick Janelle e o empresário Poppy Jamie no ar em março e abril, respectivamente.