Four Seasons leva os hóspedes para a sala de aula
Four Seasons Hotel e Resorts resolveu compartilhar um pouco do seu conhecimento. E isso não faz mal a ninguém, certo?
Através do lançamento da “Entertainment U(niversity)”, a marca oferece aos seus clientes a oportunidade de melhorar o seu lado hospitaleiro.
Neste mês de outubro, a empresa vai lançar uma série de aulas e workshops relacionada ao planejamento e organização de eventos, mixologia, culinária e alguns outros temas. O conteúdo está projetado para ajudar os hóspedes quando voltarem para casa e colocarem em prática o que aprenderam. Uma bela forma de incentivar novos negócios e multiplicar conhecimento, hein?
As aulas serão ministradas nos meses de outubro, novembro e dezembro, em datas programadas e os temas variam conforme o local. Entre as ofertas, pode-se aprender sobre paella em Maui; vinhos em Florença; ou aproveitar uma aula barista em Orlando, para quem estiver interessado em fazer seus próprios cafés artesanais. Até aula de mixologia temática será oferecida e, para quem quiser impressionar os amigos nas próximas férias com seus coquetéis, é uma ótima saída!
As classes são únicas para cada localização, mas se os interessados não conseguirem chegar até o destino para aprender sobre os temas, a Four Seasons colocou no ar um site com receitas, entrevistas, dicas gerais e respostas para perguntas do tipo – “Como você combina vinho e chocolate? “.
E é lógico que a mídia social não poderia ficar de fora. Como inspiração, para aqueles que querem criar uma experiência de luxo caseira para seus próprios convidados e hóspedes, basta ficar de olho no painel do Pinterest, chamado de “Inspired Entertaining”. Os hotéis, professores e especialistas pelas aulas vão dar dicas e ficar mais próximos e conectados através da hashtag #FSEntertainU.
Com a iniciativa, a marca de hotéis proporciona novas experiências para seus clientes, fortalecendo vínculos e mostrando que pode oferecer muito mais do que um bom lugar para dormir!