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Four Seasons: "brincando" com as vendas de A&B


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Four Seasons está de olhos bem abertos para as suas vendas de A&B.

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Usando relatórios de big data e outras estatísitcas, o upselling está se tornando uma ciência nos restaurantes que administra. Mas para deixar as coisas mais animadas, começou uma competição global chamada de “Catch Me If You Can” (“pegue-me se puder”, em português claro) entre os garçons de seus restaurantes.

Nada de braços cruzados ou olhar perdido para o horizonte, a galerinha das vendas de A&B está tendo que se mexer para competir.

A empresa consegue rastrear e verificar a quantidade média de venda de cada garçom, para ver qual deles está produzindo mais. Em outras palavras, o Four Seasons invetiga quais colaboradores estão vendendo aquele elemento extra do cardápio. Quem pergunta ao cliente se ele quer pedir algo a mais – uma outra bebida ou sobremesa – e quem não coloca nenhum esforço para aumentar a venda de alimentos e bebidas.

Além de aumentar as suas vendas, a empresa quer que seus clientes tenham uma experiência semelhante e consistente em todos os seus hotéis.

E não é que a competição pode ser saudável e clara para incrementar as receitas e o atendimento em seus restaurantes?! 😉