Viagens

Assento de avião pensado para pais com bebês


Você está lendo: Assento de avião pensado para pais com bebês

Viajar com crianças no colo é desconfortável para pais, para os bebês e, às vezes, até para os passageiros ao redor. Esses pequenos pacotes de alegria ficam acabam não encontrando posição confortável em seus braços, principalmente nos voos mais longos.

A Air New Zealand tem pensado com carinho nos bebês viajantes e desenvolveu um assento apenas para essa situação. Tecnicamente não é um assento, mas uma fileira de três assentos.

Elas são o padrão da classe econômica, mas equipados com um apoio para os pés extra que se dobra para formar uma superfície plana, como um sofá, quando você quiser. O apoio de braço perto da janela, que normalmente é fixado em uma posição para baixo na maioria das cabines de avião, gira para acomodar alguns centímetros extras também.

Ele tem apenas um metro e meio de comprimento – não é muito espaço – mas, é o suficiente para dois adultos e uma criança passarem por um voo com muito mais conforto. Há também um berço com cintos de segurança especial, que permite que uma criança deite durante o voo. A companhia aérea oferece roupas de cama e travesseiros para completar o efeito de cama completo.

O luxo vai custar-lhe, no entanto: a Air New Zealand exige que você compre três assentos da economia, em seguida, pagar uma taxa extra para que o apoio seja disponibilizado – roupa de cama e berço com cinto infantil são então incluídos. Como todos os pais sabem, crianças com menos de dois anos podem viajar de graça sentadas no colo, mas o projeto faz com que os pais comprem três assentos – tudo em nome do conforto.