O serviço de concierge pessoal na casa dos hóspedes da Nordic Choice Hotels
Pensando em como inovar na forma de fidelizar seus hóspedes, a Nordic Choice Hotels, um dos maiores grupos hoteleiros da Escandinávia está aprimorando o conceito com um projeto chamado “Hotellkänslan” ou “Hotel Feeling”.
A rede estava pensando qual seria o próximo passo para que a indústria pudesse estreitar ainda mais os laços de lealdade com os hóspedes e teve a iniciativa de criar um projeto que tem como objetivo fazer com que os clientes tenham a sensação de estarem hospedados em um de seus hotéis 365 dias ao ano.
A Nordic Choice convidou um pequeno grupo de membros do seu programa de fidelidade, que vivem próximos a um de seus hotéis, o Clarion Hotel Amaranten em Estocolmo, para ter serviços decamareira em suas casas com edredons, lençóis, travesseiros, toalhas e produtos de banho de luxo fornecidos pelo hotel.
Durante o piloto, a Nordic Choice fez parceria com uma startup local de limpeza, a L2Go, que fornece um aplicativo onde os membros podem agendar equipes para fazer o trabalho em suas casas. Os assinantes também ganham: pontos de fidelidade, dois vouchers de café da manhã grátis no hotel , descontos para refeições no restaurante, para o uso do spa, academia e centro de negócios.
O plano de expansão ainda está em desenvolvimento, mas a rede pretende incluir os serviços em todas as propriedades. O programa piloto de concierge pessoal da Nordic foi utilizado por cerca de 20 membros e a empresa já possui uma lista de espera de pessoas interessadas no serviço.