Hospedagem

Mobile Request: o novo incremento no app da Marriott


Você está lendo: Mobile Request: o novo incremento no app da Marriott

A Marriott encontrou mais um meio de conectar seus clientes com seus colaboradores, de forma mais fácil e rápida.

O novo incremento no seu aplicativo, chamado de Mobile Request, em breve estará disponível para membros do Marriott Rewards, que poderão entrar em contato com o hotel de destino através do celular até 72 horas antes do check in.

Os usuários podem ir no menu de solicitações comuns e pedir por serviços e amenities, como roupas de cama e travesseiros extra, despertar ou late check out. Como na hotelaria a opção “Mais alguma coisa?” não pode faltar, também não foi esquecida no app. Através deste recurso, os clientes podem conversar em tempo real com alguém da equipe, que pode ajudar com qualquer outro tipo de solicitação mais detalhada, como reservas de restaurante e transfer.

mobilerequest2

Definitivamente, não precisar procurar o número do telefone do hotel ou ficar na espera até que alguém possa atender a ligação é uma ótima saída! Um baita alivia aí para economizar o precioso tempo das pessoas e tornar a hospedagem mais eficiente! 😉

Veja os detalhes aqui.