Plataforma fornece "inteligência social" para a hotelaria
A plataforma Konnector, lançada pela empresa de tecnologia em hospitalidade Kaptivating, é capaz de identificar potenciais clientes nas mídias sociais, envolver-se com os consumidores e converter prospecções em reservas.
Ao inverter o processo de busca tradicional, a ferramenta fica antenada nas interações do mundo social e identifica os consumidores com intenção de compra e de forma proativa impulsiona reservas, apresentando as melhores opções para atender às necessidades do interessado e as facilidades de efetuar uma reserva diretamente no canal do hotel. Ao criar relacionamentos diretos com os clientes, o hotel reduz sua dependência das agências de viagens on-line (OTAs).
A interface para os hoteleiros é de fácil utilização e promete reduzir os custos de marketing, aumentar a rentabilidade, criar influenciadores da marca, manter registro de dados do perfil dos clientes e reforçar a sua fidelidade com o hotel.
E aí, será que a hotelaria está pronta para ser mais proativa e ter esta abordagem mais direta? 🙂