Omni Hotels: flexibilidade para as reservas mobile
Que a facilidade de reservar tá na mão e em muitos outros canais, não é novidade para ninguém! Mas muitas vezes as pessoas não estão aptas a concluir o seu processo de compra, estão apenas dando uma espiada ou uma pesquisada básica.
Pensando nisso, a Omni Hotels & Resorts resolve inovar e incluir uma funcionalidade para as reservas feitas através de dispositivos móveis. Por um período de 24 horas, os clientes possuem a flexibilidade de “bloquear” a sua reserva, mantendo o valor da diária, sem necessidade de garantia, pagamento e confirmação.
Para segurar a reserva, basta inserir o nome, e-mail e número de telefone. Se a reserva não for confirmada no prazo de 24 horas é automaticamente liberada para outro hóspede, sem custo algum. Com o novo recurso, é possível pesquisar, pensar melhor e concluir a compra no próprio celular.
Um ótima jogada para aumentar a conversão de reservas feitas pelo celular, além de aliviar o lado dos clientes. Pra que complicar se todo mundo sai ganhando, hein!? 😉