JW Garden: Os novos espaços botânicos dos hotéis JW Marriott
A JW Marriott anunciou recentemente a contratação da fundadora do Studio Lily Kwong, um estúdio de design paisagístico, para ajudar seus hóspedes a se reconectarem com a natureza.
Através desta parceria, a marca criou um programa chamado JW Garden, que implantará jardins botânicos com flores comestíveis e temperos nos terrenos dos hotéis JW Marriott nos Estados Unidos e outros países.
Em operação desde 2019, a marca adicionou jardins – grandes e pequenos – em aproximadamente 25 hotéis, mas o objetivo final é incluí-los em cada uma de suas mais de 100 propriedades.
Alguns projetos botânicos oferecem alecrim, tomilho, lavanda, cebolinha, orégano, hortelã, manjerona, laranja, tangerina, limão, cebolinha, entre outros itens que são usados em receitas, coquetéis, óleos e muito mais, dentro das propriedades da JW Marriott.
O Studio Lily Kwong incorporou práticas sustentáveis em cada JW Garden, incluindo o uso de materiais reaproveitados e de baixa emissão, como: técnicas de conservação de água e irrigação por gotejamento.
Cada jardim também contará com um parceiro de caridade. No caso da propriedade de Desert Springs, o beneficiado será o projeto Mojave Desert Land Trust, que criará 14 bancos de cultivo para uma casa de repouso, sinalização educacional e apoiará o crescimento de 1.200 plantas anualmente.
Ao mesmo tempo, a propriedade JW Orlando Bonnet Creek está trabalhando com a Orlando City Foundation, uma organização que leva o futebol a comunidades carentes, investindo em lugares seguros para jogar, jardins urbanos e acesso a escolhas alimentares saudáveis.
Por fim, o hotel JW Marriott Essex House está apoiando o programa Greening da GrowNYC, que vem construindo e apoiando hortas comunitárias, fazendas urbanas e outros projetos de espaços abertos em Nova York há décadas.