Viagens

Work in Nature: o visto para trabalhar remotamente em Dominica


Você está lendo: Work in Nature: o visto para trabalhar remotamente em Dominica

Dominica juntou-se à outras ilhas caribenhas e lançou o Work in Nature (WIN), um visto de longa permanência voltado para nômades digitais, acadêmicos, famílias, pessoas que estão passando por um período sabático ou estão em busca de equilíbrio e uma vida mais saudável.

O esquema oferece a oportunidade de trabalhar remotamente por até 18 meses na ilha, com uma série de incentivos adicionais, como: produtos isentos de impostos e descontos de vários prestadores de serviços.

As inscrições custam US $ 100 e podem ser enviadas digitalmente, as respostas são fornecidas na sequencia, em até sete dias, e os candidatos autorizados terão um período de carência de três meses para se mudarem para Dominica. 

À medida que o programa ganha popularidade, a ilha já imagina uma WIN Village – uma comunidade de trabalhadores remotos com vários tipos de acomodação, do básico ao luxuoso, uma variedade de serviços de apoio, espaços compartilhados, locais de entretenimento e coworking.

A ilha também oferece internet de alta velocidade, serviços de tecnologia, instalações modernas de saúde, opções educacionais para famílias e oportunidades para programas de voluntariado em ONGs e entidades do setor privado.

Além disso, a ilha é rica em belezas naturais, com grande parte protegida por um extenso parque natural, possui diversas cachoeiras, fontes termais, trilhas para caminhadas e excelentes oportunidades de mergulho!

Os protocolos da COVID-19 de Dominica mantiveram as taxas de infecção muito baixas e a ilha foi premiada com o “Selo de Viagem Segura” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, o que significa que os protocolos de saúde e segurança do destino atendem aos padrões aceitos globalmente.

Ficou com vontade de solicitar um visto para este paraíso? Basta clicar aqui para se inscrever!