Hospedagem

As cabines da Arcana que maximizam experiências na natureza


Você está lendo: As cabines da Arcana que maximizam experiências na natureza

Fundada em 2021, a empresa canadense Arcana se descreve como “um movimento que preenche a lacuna entre o urbano e o meio ambiente além de oferecer experiências para maximizar os benefícios da natureza”.

Como parte de seu lançamento inicial, a Arcana está oferecendo estadias exclusivas em um par de cabines no deserto, a menos de duas horas ao norte de Toronto, aprimoradas por rituais de bem-estar exclusivos, baseados em pesquisas científicas, para encorajar ainda mais a conexão com a natureza a qualquer hora, em qualquer lugar.

As cabines, que se encontram a menos de duas horas de carro de Toronto, em um local revelado apenas aos hóspedes, são revestidas de aço inoxidável polido reflexivo, apresentando um filme UV personalizado projetado em colaboração com a Feather Friendly e a FLAP Canada, tornando-as mais seguras para os hóspedes.

Além disso, apresentam luxuosos espaços de dormir rodeados por janelas que ajudam a desfocar as linhas entre o interior e o exterior e contam com amenidades minimalistas, que lembram a natureza e priorizam o bem-estar.

O check-in sem contato permite que os hóspedes se sintam confortavelmente isolados desde o momento em que chegam. As experiências no local incluem uma sauna privativa, piscina de imersão fria, acesso a mais de 15 km de trilhas para caminhadas e um pavilhão analógico com toca-discos e uma curadoria sazonal seleção de discos.

As cabines Arcana foram intencionalmente projetadas sem wi-fi para encorajar os visitantes a desacelerarem e se adaptarem a um estado mais ocioso. Os convidados também podem mergulhar em uma jornada sonora meditativa personalizada, criada em colaboração com o Woom Center de Nova York e o Dojo Upstate.

Os idealizadores afirmam que estão criando uma comunidade para ajudar hóspedes a incorporarem o mundo natural, seus benefícios emocionais e mentais em suas vidas e esperam estar criando um ritual que vale a pena repetir.