Hyatt Hotels faz parceria com app de meditação em nome do bem-estar
Nos últimos anos, notamos que diversas empresas estão mais atentas ao bem-estar físico e mental de seus clientes e funcionários, como já falamos por aqui antes, diversas marcas estão com iniciativas robustas focadas em bem-estar, entre elas: Six Senses, Hilton, Starbucks.
Quem também firmou uma parceria estratégica focada em bem-estar foi a Hyatt Hotels. A partir de Fevereiro, hóspedes e funcionários das propriedades da marca ao redor do mundo terão direito a programas e exercícios oferecidos pela plataforma Headspace.
A nova parceria dará aos hóspedes acesso gratuito ao conteúdo do Headspace por meio de TVs no quarto, incluindo meditações curtas, sons suaves para incentivar o sono e orientação especializada do co-fundador da plataforma.
A Headspace é uma referência quando o assunto é saúde, meditação e mindfullness, com essa ação a Hyatt se posiciona ainda mais no mercado de bem-estar e ajuda seus hóspedes a priorizarem sua própria saúde durante as viagens.
Tanto a parceria com uma empresa nativa digital quanto o suporte que a marca oferece aos hóspedes merecem destaque. Observamos o crescimento explosivo no número de produtos e serviços focados em realmente ajudar pessoas em seus objetivos, sejam eles: ser mais saudável, mais ético, mais inteligente até mesmo mais conectados consigo mesmo e convenhamos: nada como uma hospedagem incrível para nos ajudar nisso!