Hospedagem

Hilton na lista dos melhores lugares para se trabalhar


Você está lendo: Hilton na lista dos melhores lugares para se trabalhar

A Hilton tem como missão: ser a empresa mais hospitaleira do mundo. Se depender da avaliação de, aproximadamente, 171.000 funcionários, ela está cumprindo muito bem o seu papel.

A empresa, que está presente em 114 países e possui quase 5.900 propriedades, recebeu, em mais um ano consecutivo, o prêmio de segundo melhor lugar do mundo para trabalhar, pela revista Fortune e pelo Instituto Great Place to Work.

A rede hoteleira, que é reconhecida por sua forte cultura organizacional, continua sendo a única do setor de hospitalidade entre o ranking de 25 empresas da Great Place to Work 2019. Constantemente, busca demonstrar a mesma hospitalidade que a equipe dedica aos hóspedes, à seus funcionários e assim, consegue criar um ambiente favorável para o crescimento pessoal e profissional do seu time

A  líder global em hospitalidade criou um programa interno que reverbera um ecossistema flexível, fazendo com que as necessidades e particularidades de cada membro seja atendida, o que acaba gerando oportunidades inovadoras de desenvolvimento e engajamento com o local de trabalho. Os programas internos, dedicados aos funcionários, são resultados de feedbacks dos próprios membros da equipe Hilton, que leva seu propósito a todas as decisões da empresa e se destaca ainda mais por oferecer os mesmos benefícios de líderes do setor aos membros da equipe, horistas e assalariados. O prêmio reforça ainda mais a ideia de que, independentemente do tamanho da empresa, se a cultura, o propósito e o senso de comunidade forem fortes, é possível impactar a vida de milhares de pessoas, sejam eles seus funcionários ou clientes.