Viagens

Entretenimento virtual a bordo da British Airways


Você está lendo: Entretenimento virtual a bordo da British Airways

A companhia aérea britânica anunciou que oferecerá óculos de realidade virtual para passageiros de primeira classe em voos selecionados entre Londres e Nova York.

O headset SkyLights contará com filmes 2D, 3D e 360 ​​graus, documentários, programas de TV e meditações guiadas – estas últimas pensadas especialmente para quem tem medo de voar. A primeira classe na British Airways, de Londres a NY, custa cerca de 50 mil reais. Mas as experiências ultrapremium de hoje moldarão o mainstream de amanhã.

Destacada como a próxima fronteira tecnológica, a realidade virtual ainda tem dificuldades em corresponder às expectativas. Além de alguns jogadores hardcore e especialistas tecnológicos, os consumidores não estão dispostos a gastar centenas de dólares em óculos de realidade virtual.

Mas estamos vendo a ascensão de experiências alimentadas por realidade virtual em todos os tipos de contextos, do Museum of Future Experiences em Nova York, às instalações nos shoppings europeus até à experiência com as fragrâncias Coty na Argentina. https://www.coty.com/in-the-news/press-release/fragrance-discovery

A realidade virtual e a realidade aumentada estão possibilitando todos os tipos de experiências sensoriais imersivas. Em um mundo de enorme abundância material, até mesmo voar na primeira classe não acumula o impacto de status que já teve. Afinal, os membros Platinum e Diamond Uber Rewards agora podem chamar um helicóptero para seu transporte em Nova York.

Mergulhar em uma experiência rara, surpreendente, alimentada por realidade virtual, que faz com que uma ótima história de status caia casualmente ao conversar com amigos ou se gabar de postar no Instagram.