Gestão

The Check In: O novo podcast da British Airways


Você está lendo: The Check In: O novo podcast da British Airways

Atire a primeira pedra quem nunca teve a curiosidade de saber segredos e informações sobre a rotina das companhias aéreas!

Com o objetivo de fornecer informações sobre o que está acontecendo nos bastidores da British Airways, tornando-a um lugar que as pessoas adoram trabalhar e os clientes adoram voar, o podcast The Check In foi lançado.

Os episódios são apresentados por quatro pessoas que trabalham na companhia aérea com convidados de diferentes áreas da empresa.

Os anfitriões são: Julian Marshall, capitão de treinamento do 777 da British Airways; Paul Ewen, gerente de atendimento ao cliente (CSM) no aeroporto de Londres Gatwick; Molly Armstrong, líder de equipe do centro de engajamento do cliente em Manchester e Caroline Ali, uma representante de experiência do cliente do aeroporto de Heathrow, em Londres.

E os quatro, junto de diversos convidados passarão cada episódio descobrindo mais sobre questões pouco conhecidas da companhia aérea.

O primeiro episódio conta com a presença da convidada Carrie Harris, chefe de sustentabilidade da British Airways, que responde a perguntas como “O que é combustível de aviação sustentável?” e “Como a companhia aérea está reduzindo sua dependência de plástico descartável?” Novos episódios serão lançados regularmente.

Os idealizadores do projeto afirmam que o podcast é uma ótima e moderna iniciativa, que traz diferentes visões e informações de todas as partes da companhia aérea para profissionais e o público em geral, de uma maneira divertida e de fácil entendimento.

Além disso, afirmam que estão animados em poder reconectar seus colaboradores e clientes com a British Airways. “É uma maneira informativa de atualizar a todos sobre as mudanças que estão ocorrendo pós-COVID. Como um audiobook, mas melhor!”