Ritz-Carlton vai mudar o conceito das viagens de navio
A cadeia de hotéis de luxo Ritz-Carlton, parte da Marriott International, vai expandir seu negócio para o mar e irá incluir na sua oferta 3 opções de iates. As embarcações oferecerão luxos em grande parte inéditos em linhas de cruzeiro: áreas comuns arrojadas, restaurantes íntimos e suítes com pé direito alto.
Mas a marca não pretende diferenciar-se apenas no design. A promessa é replicar a bordo a mesma qualidade em serviços já consagrada nos hotéis espalhados por mais de 30 países.
Os cruzeiros começarão a ser vendidos a partir do próximo mês, com pacotes para o sul do Caribe, do Mediterrâneo, do norte da Europa, da América Latina, do Canadá e da Nova Inglaterra. Alguns pontos exclusivos, como Capri, só são possíveis por causa do tamanho das embarcações – com capacidade máxima de 298 passageiros em 149 suítes.
Quase todas as viagens da Ritz-Carlton Yacht Collection duram entre sete a dez dias. Em contraste com os cruzeiros tradicionais, navegarão a um ritmo lento – quatro ou cinco portos numa semana, ou seis ou sete paragens em dez dias.
A marca espera atrair hóspedes de alto nível à procura de uma nova experiência, viajantes que normalmente não iriam a um cruzeiro convencional e também, é claro, os fãs da Ritz-Carlton.
Alguns dos itinerários incluirão hospedagens nos hotéis da Marriott para complementar as opções de passeios e antes e depois dos cruzeiros, a linha usará as propriedades de luxo da Marriott, que incluem o Ritz-Carlton, o St. Regis, o The Luxury Collection e o W Hotels.