Marriott International investe no turismo de experiências
A rede quer conectar seus membros de fidelidade a um menu completo de passeios e atividades exclusivas
Desde o lançamento do Airbnb Trips em novembro, o mercado de experiências vem ganhando espaço no turismo. Passeios e atividades compõem uma parte substancial das viagens, mas em muitas cidades, pode ser um desafio encontrar experiências que vão além dos tickets para os museus e o acesso as principais atrações locais.
Seguindo esta tendência e pensando em aprofundar o relacionamento com mais de 100 milhões de membros do programas de fidelidade da Marriott, Ritz-Carlton e Starwood, a empresa investiu numa plataforma metasearch com mais de 100.000 experiências em 800 destinos em todo o mundo.
PlacePass é uma startup americana de apenas dois anos, que oferece experiências para todos os gostos e valores em em mais de 180 países. Podem ser aventuras fora do comum ou apenas um a entrada para um parque de diversões.
A Marriott já oferece uma gama de atividades exclusivas através da troca de pontos e PlacePass vem para aumentar a possibilidade de atividades. E o melhor, não é necessário estar hospedado em alguma unidade da rede hoteleira para poder utilizar o benefício, a rede quer promover o engajamento dos clientes e abre a oportunidade de utilizar os pontos na própria cidade natal, sem precisar confirmar sua reserva em outro destino.