Hospedagem

Colaborador do Fairmont Copley dá exemplo de hospitalidade


Você está lendo: Colaborador do Fairmont Copley dá exemplo de hospitalidade

Para se trabalhar com hotelaria, deve-se ter prazer em servir, ter a hospitalidade como essência. Porém, há quem reclame que está cada vez mais difícil encontrar profissionais engajados e que queiram fazer a diferença nos hotéis por aí.

Para a nossa alegria, um colaborador do Fairmont Copley Plaza, em Boston, mostra que estas características ainda são possíveis de serem encontradas e dá exemplo do bom e velho “bem servir”.

Michael Eades trabalha há mais de 20 como porteiro do hotel. Já viu entrar e sair muitas pessoas por suas portas, mas foi um menino de 12 anos que conquistou um lugar no seu coração.

O menino mora com a mãe no hotel, enquanto trata uma doença rara em um hospital próximo e com certeza possui muitos dias difíceis. Mas o colaborador notou que Brandon estabeleceu uma relação linda com os dois embaixadores caninos do hotel – Catie e Carly Copley. Os cães são os principais responsáveis por animar o garoto e despertar nele a vontade de sair  do quarto em alguns dias.

fairmontdoggie

E foi com este cuidado e sensibilidade, que Michael deu um passo além e levou a relação com seu hóspede especial para um outro nível. Ele levantou fundos com colaboradores e outros hóspedes e comprou um filhotinho de labrador exclusivo para o menino, porque percebeu que ele iria precisar de um companheiro para fazer seus dias mais felizes quando voltar para casa.

O cãozinho foi batizado hoje no lobby do hotel e recebeu o nome de Copley. Que histórias esta dupla não terá para contar, hein?

Ficamos aqui com as bandeirolas levantadas, pedindo por mais gestos assim no mundo da hospitalidade! Quem não quer uma vida com mais momentos do tipo “UAU”, hein!? 🙂