Malas podem ser perdidas, melhores companheiros nunca!
Viajar e ter a triste notícia de que a mala pegou a rota errada ou foi “cuidadosamente” tratada pela companhia aérea e chegou danificada, torna-se um tormento para muitos. E se a “bagagem” despachada for o seu melhor amigo de quatro patas então…melhor nem cogitar!
Pensando em não perder nenhum animal de estimação e evitar situações com consequências terríveis, a Delta Airlines fornece o serviço de rastreamento animal.
A taxa de U$ 50, cobrada pelo check in do pet, inclui um rastreador com GPS, que atualiza os usuários sobre a localização, posição e ângulo detalhado da caixa de transporte. O equipamento também possui sensores que controlam a temperatura do animal e do ambiente e se as condições não estiverem agradáveis para o peludo passageiro, a Delta recebe um alerta e alguém da equipe vai checar o que acontece.
Uma ótima maneira para que os donos de amados bichinhos possam voar com tranquilidade, sabendo que estão sendo bem cuidados enquanto viajam e que não serão perdidos como tantas malas! E estas, quando será que receberão o devido cuidado? 😉