ALICE: a tecnologia para ajudar nos bastidores
A tecnologia passou de realidade à necessidade e hoje somos dependentes dela. Os hotéis, cada vez mais antenados, buscam formas de facilitar a vida de seus hóspedes. Eis que vários deles se utilizam de aplicativos para se adequar a nova geração de consumidores, permitindo que solicitações sejam realizadas através de seus telefones. Vamos combinar que facilita muito a vida, né? 🙂
Mas como gerenciar tudo isso? Como organizar as entregas garantindo que as necessidades de seus hóspedes e suas experiências foram atendidas?
Para quem já esteve envolvido na loucura diária da hotelaria, sabe o quão difícil é concentrar as demandas de hóspedes para que falhas de comunicação ou entrega sejam evitadas.
Pensando nisso, a empresa ALICE desenvolveu uma plataforma que permite unificar a gestão de hóspedes e todas as suas demandas. Em um único local, todos os pedidos ficam centralizados e é possível para o hotel acompanhar e concluir cada solicitação de serviço. A plataforma também permite que o hotel acompanhe alguns indicadores, como tempo de conclusão da atividade por determinado colaborador e/ou tipo de solicitação, em uma única tela.
Pensando também na outra ponta, ALICE possibilita que os hóspedes façam solicitações prévias a sua chegada de forma inteligente, gerando ainda maior expectativa em relação a sua hospedagem.