Kit de férias com componentes da maconha para relaxar
Escolher um presente para um ente querido nesta época de Natal nem sempre é fácil. Mas você sabe o que a maioria das pessoas realmente precisa nesta época do ano? Uma pausa.
Nos últimos dez anos, o número de pessoas com depressão aumentou 18,4% — hoje, isso corresponde a 322 milhões de indivíduos, ou 4,4% da população da Terra. Os dados vieram à tona em um relatório recente realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E os brasileiros estão levando esses índices para o alto. No nosso país, 5,8% dos habitantes sofrem com a desordem, a maior taxa do continente latino-americano.
Por isso, este ano, há um aumento pela procura de itens que facilitam o relaxamento e proporcionam momentos de lazer, como o Kit de Férias da Dosist.
A empresa foi fundada com uma missão simples: proporcionar saúde e felicidade com produtos desenvolvidos com cannabis. A ciência provou que determinado elementos da planta fornecem uma série de benefícios funcionais, como ajuda para dormir, alívio da dor e da euforia, além de ser um repositor de energia e auxiliar no relaxamento.
As fórmulas com maconha estão disponíveis em um dispositivo que parece uma caneta e libera doses conforme a necessidade de cada indivíduo. As canetas asseguram uma dose controlada de 2,25 miligramas a cada vaporização, para que os usuários possam saber exatamente quanto cannabis estão usando, obtendo consistentemente os mesmos resultados.
As canetas possuem formulações diferentes e são embalados elegantemente em um clássico “kit de primeiros socorros”. Há um kit para cada indicação, chamados de: Sleep, Bliss, Relief, Calm, Passion e Arouse. Cada um deles mistura THC, CBD e terpenos específicos (os óleos essenciais que dão diferentes variedades de cannabis, seus aromas e benefícios para a saúde) em variações de doses para atingir seus objetivos.
O kit inclui uma caneta com 200 doses e uma vela aromática, custa US$100,00 e está disponível em diversas lojas da Flórida e da Califórnia, nos EUA – onde o uso recreativo da maconha é legalizado.