Hilton lança plataforma de experiências
Em pesquisa recente com viajantes de luxo, a Hilton descobriu que 48% dos viajantes do Reino Unido planejaram a maior parte de seu itinerário antes de viajar e que 20% deles usam um aplicativo de fidelidade ou concierge digital para fazer isso.
Com isso em mente, a rede lançou uma plataforma web que oferece aos hóspedes de suas marcas de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotel & Resorts uma gama de novas e exclusivas experiências.
Baseadas nos 5 sentidos, as atividades incluem assistir ao nascer do sol no Mar Morto, passear por Roma em um Alfa Romeo conversível, descobrir peças a arte inusitada de Istambul ou ter a chance de ver a maior coleção particular de malas Louis Vuitton do mundo em Amsterdã.
A ideia é transformar os hotéis em portas de entrada para experiências de viagens transformadoras que despertarão os sentidos e permitirão novas forma de explorar o mundo. A possibilidade está aberta para todos, basta entrar no site da Luxury Experiences e escolher o seu sentido preferido. O resultado é instantâneo, com férias inesquecíveis em cada uma das propriedades Waldorf Astoria e Conrad.
Cruze os países e conecte-se com a vida além dos luxuosos hotéis, embarcando em aventuras culturais autênticas em destinos de toda a Europa, Oriente Médio e África.