Hospedagem

Durma com os peixes na primeira vila subaquática do mundo


Você está lendo: Durma com os peixes na primeira vila subaquática do mundo

Viajantes que se dirigem para as Maldivas em breve poderão passar suas férias inteiras debaixo d’água, se assim o desejarem.

O pequeno país do Oceano Índico já permite que que algumas refeições aconteçam nas profundezas do mar azul, mas, ainda este ano, promete disponibilizar apartamentos por lá.

Trazido pelo resort Conrad Maldives Rangali Island, a vila é considerada a primeira deste tipo no mundo e será chamada de MURAKA, que significa “coral” no idioma local das Maldivas.

A residência submarina tem como objetivo oferecer uma experiência íntima e imersiva de um dos ambientes marinhos mais impressionantes da Terra. Muraka é projetado para se misturar ao seu ambiente, proporcionando aos hóspedes uma vista incomparável do Oceano Índico.

Com cores vibrantes e diversos tipos de vida marinha, os visitantes de Muraka poderão dormir ao lado das maravilhas abundantes que habitam o mar.

A vila foi projetada em dois níveis, com espaços dentro e fora do mar, podendo acomodar até nove pessoas. Cinco metros abaixo das ondas, há um quarto king-size, área de estar, banheiro e escada em espiral que leva à sala de estar no andar superior. Logo acima há mais um quarto duplo, banheiro, academia, sala de estar, cozinha, bar e área para refeições.

Um deck foi estrategicamente posicionado em direção ao pôr do sol e promete tardes incríveis no local. Sem falar no visual do quanto submerso, com os arredores transparentes de 180 graus, mostrado absolutamente tudo ao seu redor.

Os preços para uma estadia no Muraka ainda precisam ser revelados, mas é seguro dizer que a maioria de nós precisará ganhar na loteria para ter alguma chance de pagar por esta hospedagem.