Parque temático japonês lança hospedagem flutuante
As cápsulas futuristas serão implantadas até o final do ano e podem acomodar até quatro pessoas
Huis Ten Bosch é um parque temático de Nagasaki que recria a Holanda, exibindo cópias em tamanho real de antigos edifícios holandeses, além de seus moinhos e belíssimos jardins.
Recentemente, o parque adquiriu uma ilha desabitada de 39.000 metros quadrados em Omura Bay. Como ideia para garantir o transporte confortável dos visitantes até o local, uma frota de cápsulas flutuantes deve ser disponibilizada em breve.
As cápsulas esféricas possuem dois andares, com um banheiro na parte inferior e um quarto – com direito a teto de vidro – no andar superior. O parque promete uma visão noturna recompensadora, já que sua iluminação noturna é uma das atrações de destaque.
No entanto, esta não é a primeira vez que Huis Ten Bosch inovou na sua hospedagem. Em 2015, lançou o Henn-na Hotel, que é quase inteiramente operado por robôs. O hotel foi reconhecido pelo Guinness World Records como o “the first robot-staffed hotel” do mundo e está entre os primeiros a usar a tecnologia de reconhecimento facial em vez de usar cartões como chaves de apartamentos. Falamos mais sobre ele aqui.