Gestão

COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 22/07


Você está lendo: COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 22/07

Destaques do dia:

. Disney World reforça exigência de máscara uma semana após a reabertura.

A Disney World, em Orlando, está  reforçando suas regras sobre o uso de máscaras faciais durante as estadias e passeios no parque. Uma semana após a abertura, o parque recebeu diversos relatos de convidados que estavam caminhando sem suas máscaras por um longo período de tempo enquanto bebiam ou comiam algo. Embora as máscaras possam ser removidas enquanto se come ou bebe, a Disney pede para que os visitantes permaneçam parados e mantenham o distanciamento social enquanto realizam refeições ou tomam algo entre as atrações.

 

. Latam Airlines Brasil anuncia aumento no número de vôos domésticos e retomada de rotas internacionais.

A Latam Airlines Brasil anunciou o aumento de 50%  no número de voos domésticos disponibilizados nos meses de Agosto e Setembro. O aumento de capacidade irá oferecer aos clientes conexões diárias do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para mais de 300 cidades e aproximadamente 200 cidades a partir do Aeroporto de Brasília. O hub de Guarulhos também conectará 19 cidades brasileiras à rede internacional da Latam e garante conexões para: Lisboa, Madri, Frankfurt, Londres, Miami e Santiago. A companhia também afirmou que nos meses de Agosto e Setembro, incluirá novos destinos aos vôos, entre eles: Lima, Nova York, México, Montevidéu, Buenos Aires e Assunção.

 

. Luz no fim do túnel:

.  Como um uso alternativo, o Wyndham Hotel passa a acolher estudantes da Universidade de Pittsburgh.

Em meio às paralisações, muitos hotéis estão encontrando usos alternativos para suas propriedades, inclusive como uma solução para os desafios da moradia estudantil. Além de ajudar as universidades a abrigar os alunos com segurança, essas parcerias garantem ocupação garantida para hotéis por um longo período de tempo. Um dos primeiros hotéis e instituições nos Estados Unidos a anunciarem a parceria foi o Wyndham Pittsburgh University Center e a Universidade de Pittsburg. De acordo com a Wyndham, o hotel funcionará da mesma maneira que a moradia do campus, com segurança 24 horas, além de funcionários como um assistente residente e diretor residente, fornecendo supervisão e apoio aos estudantes. Os alunos serão responsáveis ​​por limpar seus quartos, como fariam em um típico alojamento de estudantes, enquanto o hotel manterá e limpará todos os espaços públicos.

 

. Conheça Pepper: um robô que lembra os clientes de praticarem o distanciamento social enquanto realizam suas compras.

Buscando aliviar o estresse dos funcionários que precisam relembrar aos clientes as precauções que eles precisam tomar e permitir que eles se concentrem em outros aspectos de seu trabalho, o supermercado alemão Edeka, decidiu contratar Pepper, um robô que lembra os clientes de praticarem o distanciamento social enquanto realizam suas compras. Desenvolvido pela Entrance Robotics, o Pepper está lá para ajudar os clientes a entender recomendações básicas, usando uma linguagem clara e inequívoca, pois a empresa o projetou especificamente para a comunicação humana. Confira mais detalhes aqui.