Hospedagem

As cabines isoladas da Unyoked que incentivam a desconexão


Você está lendo: As cabines isoladas da Unyoked que incentivam a desconexão

Mesmo antes da pandemia, já era possível observar o movimento de pessoas sobrecarregadas que viviam nos grandes centros urbanos preferindo se deslocar para meios de hospedagens cercados por natureza, buscando escapar da rotina e recarregar as baterias. 

A procura por “viagens restauradoras” se intensificou ainda mais em meio à crise global de saúde, causada pela COVID-19 e pensando em dar uma ajudinha para aqueles que pretendem realizar viagens de isolamento e se desconectar, a startup australiana Unyoked está oferecendo cabines isoladas em locais tranquilos e cercados por natureza.

Cada uma das 17 cabines ofertadas pela Unyoked ficam a menos de duas horas de carro de Sydney, Melbourne ou Brisbane e estão localizadas em uma antiga floresta de pinheiros em Sydney, um bosque de eucaliptos em Kangaroo Valley e uma área deserta na vinícola Blue Pyrenees, no estado de Victoria. 

É possível se hospedar a partir de € 135 e embora as cabines não sejam grandes, são elegantes, ecológicas, possuem painéis solares, cama Queen com lençóis italianos e uma cozinha compacta abastecida com garrafas de cafés orgânicos e locais. 

No mundo em que vivemos hoje é fácil ficar sobrecarregado quando estamos constantemente conectados a um dispositivo e as cabines isoladas da Unyoked desejam proporcionar uma pausa na agitação da vida na cidade e permitir que os hóspedes recarreguem suas energias e prestem atenção à sua saúde mental e bem-estar. 

Além disso, em meio a pandemia, onde tantos aspectos de nossas vidas foram colocados em pausa, a necessidade de ar puro e espaço aberto tornou-se mais importante do que nunca.