AirFlix: A experiência de entretenimento digital da AirAsia India
A AirAsia India anunciou recentemente uma parceria com a plataforma Hyperlocal Cloud Sugarbox, para lançar um hub de experiências e entretenimento digital a bordo, o ‘AirFlix’.
A novidade está disponível em toda a frota da companhia aérea e disponibiliza mais de 6.000 horas de conteúdo em alta resolução, permitindo acesso a mais de 1.000 filmes internacionais e indianos, curtas-metragens e mais de 1.500 episódios de séries.
O AirFlix é alimentado pela tecnologia patenteada Cloud Fragment desenvolvida pela Sugarbox, para fornecer aos passageiros acesso digital que imita a experiência da Internet, mesmo sem conectividade a bordo.
Além disso, a plataforma permite que os clientes naveguem pelo menu e façam pedidos usando seus dispositivos pessoais.
Com velocidade de até 1 Gbps e capacidade de armazenamento de 8 TB, o AirFlix oferece uma série de opções personalizadas, incluindo jogos, conteúdo de tecnologia educacional, artigos de notícias, música, comércio eletrônico e muito mais.
Os passageiros podem se conectar ao ‘AirFlix’ visitando www.airflix.airasia.co.in em seus smartphones, tablets ou laptops.