Serviço Disney Genie conecta mundo digital aos parques físicos
Pensando em otimizar a experiência e o tempo dos visitantes em seus parques, a Disney lançou recentemente o serviço Disney Genie em seus aplicativos Disneyland e My Disney Experience.
Estreando neste outono na Disneylândia Califórnia e na Disney World, Flórida, Genie é um novo serviço digital que ajudará os visitantes a aproveitarem melhor seu tempo dentro dos parques, isso incluirá a oferta de um roteiro personalizado e recomendações sobre o que um visitante pode fazer ao percorrer o circuito sugerido.
O serviço também fornecerá aos visitantes a localização de seus personagens favoritos e dicas sobre como reduzir o tempo de espera pelas atrações.
Além do serviço gratuito, a Disney também oferecerá o serviço ”Genie +”, que são pagas à parte e oferecerão experiências de áudio temáticas, óculos de realidade aumentada e downloads ilimitados de fotos profissionais aos visitantes.
Os idealizadores da atualização Genie afirmaram que devido à sua vasta experiência com parques temático, sabem exatamente como as pessoas se comportam, como as atrações se comportam e que o avanço das tecnologias pode permitir que informações e dados se transformem em conveniência aos visitantes.
O serviço faz parte da mais recente iniciativa da Disney para investir em tecnologia que conecta o mundo digital aos próprios parques físicos, além disso, a empresa já anunciou novos hotéis e atrações imersivos e focados em tecnologia.