Fiji Airways anuncia nova experiência de reserva digital para viajantes
A Fiji Airways anunciou recentemente uma nova parceria com a Amadeus para transformar a experiência de reserva digital para os viajantes com o objetivo de criar uma jornada de viagem melhor e se diferenciar na região da Ásia-Pacífico.
A companhia aérea está implementando o mecanismo de reservas da Amadeus Digital Commerce e a solução de ponto de contato de front-end Amadeus Reference Experience para reservas e check-in, na forma de autoatendimento.
Os idealizadores da atualização afirmam que estão trabalhando para se tornar um verdadeiro varejista das companhias aéreas com uma abordagem mobile-first, oferecendo flexibilidade na jornada de reserva para seus clientes. Através da inovação, a Fiji acredita que seus clientes estarão mais engajados e terão maior satisfação com os pontos de contato digitais.
O Amadeus Reference Experience, a interface de usuário personalizável construída sobre os mecanismos do Digital Experience Suite, permite que as companhias aéreas moldem sua experiência online desde recursos de configuração integrados até o controle total e personalização, aproveitando os recursos e serviços da plataforma Amadeus.
A implementação da nova tecnologia tem como objetivo proporcionar mais controle e facilidade para configurar e implantar as estratégias digitais e elevar o jogo da companhia aérea quando o assunto é comércio digital.
A Fiji Airways também implementou recentemente o Traveler ID, uma plataforma segura que conecta, digitaliza e automatiza a identificação do viajante e a validação de documentos em toda a jornada do viajante, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos regulatórios.
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