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Ryanair lança assistente digital de viagens e hub de auto-atendimento


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A companhia aérea irlandesa low cost, Ryanair, anunciou recentemente que lançará um conjunto de novos serviços digitais ao cliente em um esforço para melhorar as reservas e experiências de vôo de seus viajantes.

Os novos serviços estão disponíveis em uma nova atualização em seu aplicativo. A novidade, chamada “Day of Travel”, permite que os usuários recebam atualizações em tempo real sobre suas reservas de vôos, incluindo informações sobre o aeroporto, terminal e portão. 

O aplicativo também oferece aos passageiros uma solução completa para acessar cartões de embarque e outros documentos de viagem. Enquanto isso, o novo hub de autoatendimento digital permite que os usuários atualizem suas informações, alterem vôos, números de assentos, adicionem bagagem e muito mais.

Entre os lançamentos também é possível encontrar a carteira myRyanair, que é voltada para passageiros frequentes e pode ser usada por clientes para reservar vôos usando um saldo de carteira contínuo.

Os idealizadores da novidade afirmam que os objetivos principais são: aprimorar a experiência de viagem dos passageiros através da tecnologia e oferecer transparência aos passageiros.

Além disso, as atualizações também informarão os passageiros sobre possíveis cancelamentos e fornecerão atualizações regulares em situações similares, incluindo vídeo ao vivo e webcasts diretamente dos Ops Center, garantindo que sejam mantidos o mais atualizados possível com o que está acontecendo e como sua interrupção será resolvida.