Virgin Atlantic celebra a diversidade e a inclusão
A Virgin Atlantic costuma chamar a atenção pelas suas ações de comunicação com o seu público. A novidade agora é que ela está planejando um voo de Londres a Nova York com pilotos e tripulantes totalmente LGBTQ.
Apresentado pelo astro Tituss Burgess, o voo será uma verdadeira celebração da cultura queer a 38.000 pés acima do Atlântico. Burgess será parte de entretenimento do voo, que inclui um DJ, muitas atividades para diversão e apresentações ao vivo.
A data do acontecimento será em 28 de junho de 2019 e os tickets estão à venda. O voo é unidirecional, com ingressos econômicos a partir de US$ 500, também há pacotes a partir de US$ 922 para três noites de hospedagem, além do voo. Para reservar sua vaga no voo confira o site de reservas oficial da Virgin.
Mark Anderson, vice-presidente executivo da Virgin Atlantic e líder global LGBTQ para o Virgin Group, acredita no compromisso com a diversidade e a inclusão, além da diversão que acontece ao longo deste caminho.
O voo Pride celebrará o 50º aniversário da Rebelião de Stonewall de 1969, considerado como movimento iniciante dos direitos dos homossexuais nos EUA. Durante todo o mês de junho em Nova York acontecerão mais de 50 eventos, incluindo marchas, festas, palestras, performances, filmes e, claro, a Marcha do Orgulho LGBTQ no dia 30.