Hospedagem

Umaya Village: o resort projetado para nômades digitais


Você está lendo: Umaya Village: o resort projetado para nômades digitais

É fato, mesmo antes da pandemia, o trabalho remoto já se apresentava como uma tendência – que foi ainda mais acelerada devido às mudanças provocadas pela COVID-19 ao redor do mundo.

E a medida que o mundo começa a abrir suas fronteiras para vacinados novamente, destinos e resorts estão se adaptando para atender à crescente tribo de nômades digitais que está de volta à estrada. 

Um destes empreendimentos é o Umaya Village, em Belize. O resort foi equipado com toda a  tecnologia digital que os nômades precisam para trabalhar, descansar e se divertir, incluindo uma rápida e confiável conexão wi-fi e uma variedade de espaços de trabalho, entre eles: um clube com vista para o mar!

Os hóspedes têm a opção de fazer sua própria comida em seus apartamentos ou ir até restaurantes do complexo, que servem comidas saudáveis além de uma”refeição comunitária” por semana, onde todos os residentes são convidados a se reunir com os hóspedes.

Mais do que apenas um lugar confortável para viver e trabalhar, o Umaya oferece uma variedade de atividades comunitárias, aulas de ginástica, passeios de aventura e sessões de mentoria  profissional.

Os hóspedes também poderão participar de eventos profissionais e seminários, que abordarão temas como: otimizar funis de vendas, iniciar a arrecadação de fundos para start-ups e no futuro, poderão fazer parte da Academia Umaya, uma escola de negócios dentro do resort que ensinará  as habilidades necessárias para obter renda trabalhando remotamente.

E você, o que achou deste novo modelo de hospedagem?