Viagens

Trem mais icônico do mundo ganha novas suítes


Você está lendo: Trem mais icônico do mundo ganha novas suítes

Um dos trens mais luxuosos do mundo está recebendo um upgrade. A partir de 2020, o icônico Venice Simplon-Orient-Express contará com três novas suítes com um glamour atemporal.

As novas adições, que custam cerca de US$ 7.800 por pessoa por noite, recebem o nome de três cidades que o trem passa, Viena, Praga e Budapeste. Cada um com um projetado para refletir o destino de seu nome.

A suíte Viena tem um toque clássico, com ricos tons de ouro e verde esmeralda, painéis de tecido de seda e elementos de madeira escura, enquanto a suíte de Praga é decorada em marrom e dourado e possui almofadas bordadas à mão e padrões de mosaico. A suíte de Budapeste é inspirada na capital húngara, inspirada na arquitetura gótica e otomana, com madeira esculpida por toda parte.

Todas possuem banheiros privativos com chuveiros, camas de casal, área de estar privativa e piso aquecido, além de champanhe livre e um mordomo pessoal 24 horas. Estando em uma das grandes suítes ou não, todos os viajantes têm acesso a três vagões-restaurante, um bar e, o mais importante, vistas fabulosas ao longo da deslumbrante jornada pela Europa.

O icônico Venice Simplon-Orient-Express, que serviu de inspiração para o “Assassinato no Expresso do Oriente” de Agatha Christie, viaja por toda a Europa de março a novembro.