Gestão

Orbitz lança campanha Travel As You Are


Você está lendo: Orbitz lança campanha Travel As You Are

A plataforma de viagens Orbitz, do grupo Expedia, está lançando uma nova campanha nos Estados Unidos, a ‘Travel As You Are’.

Criada em parceria com a Laundry Service, a campanha tem como objetivo convidar todas as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ a viajarem em seus próprios termos, não com os quais a sociedade tenta impor.

A campanha inclui um curta-metragem e um site dedicado a destacar destinos de viagens amigáveis ​​para LGBTQIA+. 

Além da mensagem visual, a campanha Travel As You Are incentiva as pessoas a ‘ficarem onde são celebrados, não apenas tolerados’, e apresenta uma variedade de conteúdo sobre viagens.

A iniciativa segue a recente parceria da Orbitz com a International LGBTQ + Travel Association (IGLTA), que tem como propósito intensificar esforços de diversidade, equidade, inclusão e ajudar a reconstruir as viagens de uma forma que faça todos se sentirem convidados a explorar o mundo.

Devido ao avanço da vacinação contra a COVID-19 entre a população norte-americana, a expectativa do setor de turismo é que, em breve, o volume de viagens comece a aumentar e que tal recomeçar de uma maneira em que todas as pessoas se sintam mais felizes, sendo quem são?