McDonald’s anuncia parceria com os ícones do pop: o BTS!
A rede de fast food McDonald’s anunciou recentemente uma nova parceria, desta vez com os os ícones do pop mundial, o BTS!
A partir de 26 de Maio, os clientes do McDonald’s de diversos países poderão pedir uma refeição assinada pela banda. O Combo BTS, ou BTS Meal, inclui McNuggets, batatas fritas médias, Coca-Cola e os molhos Sweet Chili e Cajun, inspirados em itens do menu do McDonald’s da Coreia do Sul.
Integrantes da gravadora da boy band afirmam que a banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s e por isso, todos estão muito animados com esta parceria e mal podem esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo.
Desde que o McDonald’s passou a lançar produtos assinados por celebridades nos Estados Unidos, no último ano, estes serão os primeiros a serem disponibilizados globalmente, em quase 50 países.
O grupo, que já é considerado um fenômeno global, possui uma base de fãs que não conhece fronteiras e por isso, a rede de fast food também se mostrou muito animada em trazer mais esta “méquizice” à todos os clientes brasileiros.
Realizar collabs com jovens artistas e criadores tornou-se algo fundamental, tanto para as redes de fast food, quanto diversas outras marcas em 2020. Esta nova mentalidade nos negócios ajudou as marcas a estarem conectadas com seus clientes da Geração Z, que muitas vezes disponibilizam seus conteúdos nas redes sociais ou criam vídeos virais no TikTok.
A ação tem previsão de chegada ao Brasil no dia 26 de Maio de 2021. Agora, conta pra gente, a sua marca tem feito alguma ação para se conectar com as novas necessidades que chegaram junto com a Geração Z e suas influências, ou seja, os nascidos entre 1995 a 2010?