Marriott e TED anunciam parceria e lançam Curiosity Rooms
Disponível para reserva nesta temporada no Marriott Hotels Properties em San Francisco, Bangkok e Londres, a nova parceria com o TED-Ed, braço educacional do TED, prevê a criação de uma suíte com experiências imersivas fora de uma conferência TED.
Com o objetivo de despertar a curiosidade e enriquecer a experiência dos viajantes globais, os quartos apresentam atividades interativas que são integradas ao design dos quartos dos hotéis da Marriott.
Recomendado para maiores de sete anos, as reservas para o The Curiosity Room by TED podem ser feitas a partir de 15 de Julho de 2022 no San Francisco Marriott Marquis.
Após o lançamento inaugural em São Francisco, os hóspedes também poderão reservar o quarto no Bangkok Marriott Marquis Queen’s Park e no London Marriott Hotel County Hall em breve. A experiência terá a duração de três meses em cada hotel.
Pesquisas recentes conduzidas pela Marriott observaram um aumento significativo ano a ano nas buscas por quartos temáticos e quartos de hotel + o termo temáticos, sugerindo que os consumidores desejam algo diferente e experiências hoteleiras inspiradoras.
O Curiosity Journal, disponível no quarto, serve como guia e conexão para a jornada única no quarto, com dicas disponíveis caso os hóspedes precisem de ajuda. Quando o desafio final for concluído, os visitantes recebem um certificado de conclusão e podem comemorar com uma sobremesa de cortesia no restaurante do hotel.
Além disso, os viajantes terão acesso a um guia de recomendações de viagens locais com curadoria da Marriott Hotels e TED, que incentivam a exploração além do quarto de hóspedes – da arquitetura impressionante de São Francisco à cultura de Bangkok e rica história de Londres.