Viagens

Black Tomato lança Field Trip, sua série de experiências educacionais


Você está lendo: Black Tomato lança Field Trip, sua série de experiências educacionais

A empresa de viagens de luxo Black Tomato anunciou recentemente o lançamento de uma série de viagens e experiências educacionais chamada Field Trip, que tem como objetivo abastecer as gerações futuras por meio das viagens.

Destinado a crianças com mais de 12 anos e suas famílias, este novo formato de viagem foi projetado para enriquecer a educação recebida em sala de aula com experiências práticas, no mundo real. Ou seja: aprender sobre o mundo, no mundo!

A empresa afirma que, para realmente capturar a curiosidade de uma criança e conceder conhecimento profundo e significativo, as viagens tem a capacidade notável de inspirar e educar!

Os módulos abrangem desde estudos sociais, com experiências históricas perspicazes em narrativas de mulheres em Israel, às ciências, ao trabalhar com conservacionistas de entalhe de rinoceronte no Quênia, por exemplo. Outras aulas também abrangem arqueologia, antropologia, engenharia e até mesmo economia.

Ao contrário das viagens educacionais tradicionais que duram algumas semanas, os Field Trips da Black Tomato atuam como experiências em períodos mais curtos, planejados totalmente sob medida.

Com opções facilmente integradas para que famílias explorem seus assuntos favoritos com mais profundidade ou descubram disciplinas recém-introduzidas, a Black Tomato afirma que sua ambição é “encorajar a exposição a carreiras sobre as quais as crianças possam estar curiosas ou não tenham considerado ainda”.

Composto por oito experiências educacionais que abrangem oito disciplinas diferentes, o Field Trip apresenta um total de 64 interações exclusivas. Conheça mais detalhes clicando aqui.