Hospedagem

Marriott anuncia alojamento luxuoso na África


Você está lendo: Marriott anuncia alojamento luxuoso na África

A gigante hoteleira Marriott International anunciou planos de abrir um alojamento de safári de luxo com vista para o rio Talek, à beira da Reserva Nacional Masai, na África.

Situado entre as planícies e colinas do sudoeste do Quênia, o lodge está posicionado de forma estratégica para proporcionar aos hóspedes a oportunidade de vislumbrar os “Big Five”: leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes.

E, para aqueles que visitarem o local entre Junho e Setembro, há uma grande chance de testemunhar a migração de gnus, onde mais de um milhão de animais fazem sua jornada anual de 1.800 milhas do norte de Serengeti, na vizinha Tanzânia, ao sul de Masai Mara, no Quênia, para procurar por água doce e pastagens.

Com inauguração prevista para 2023, a Marriott assinou um acordo com a Baraka Lodges para entrar no mercado de safári na África. O elegante lodge contará com 19 tendas privadas e uma variedade de espaços comuns para relaxamento, incluindo lounge, bar, spa, restaurante e um espaçoso ao ar livre com fogueiras. 

Grupos maiores podem optar por ficar no ultra-exclusivo pavilhão presidencial com cobertura de lona, ​​completo com duas suítes interligadas, cada uma com um terraço privativo com vista para o rio. 

Para os interiores sofisticados, a Marriott recrutou a premiada designer Kristina Zanic, que se inspirou nos arredores deslumbrantes. Os espaços apresentam uma paleta de cores quentes, terrosas e muitos materiais naturais.

Os hóspedes são incentivados a se desligar do estresse da vida cotidiana e mergulhar totalmente na experiência de safári durante sua estadia. Além disso, apoiar a comunidade local será essencial e a JW Marriott pretende empregar até 50 pessoas da região Masai para trabalhar no local.