Viagens

Experiências que promovem as metas globais da ONU


Você está lendo: Experiências que promovem as metas globais da ONU

O grupo hoteleiro global Red Carnation lançou recentemente uma série de novas experiências em sua iniciativa Make Travel Matter, que convida os hóspedes a interagirem mais com as comunidades que visitam, além de causar um impacto positivo no meio ambiente.

Cada uma das novas experiências tem uma missão social ou ambiental clara em seu núcleo e foi avaliada para garantir que possa avançar pelo menos um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU), que foram lançados pela primeira vez em 2015 com o objetivo de criar um mundo melhor em 2030.

Alguns dos objetivos dos ODS são erradicar a pobreza, combater a desigualdade e enfrentar a urgência da crise climática, junto de governos, empresas e indivíduos em todo o mundo, que são incentivados a trabalhar em colaboração para atingir estas metas.

Dado o amplo escopo das metas da ONU, as experiências oferecidas como parte da coleção Make Travel Matter são variadas para atender a todos os viajantes e, como o Red Carnation foi cuidadosamente selecionado como o anfitrião das experiências, cada uma é exclusiva para os hóspedes em sua coleção de propriedades.

Em Londres, por exemplo, o foco está em jantares sustentáveis, com os hóspedes do The Rubens at the Palace, que são convidados a conhecerem o chef executivo do hotel, Ben Kelliher, que explicará como a tecnologia avançada de inteligência artificial pode rastrear e gerenciar com eficácia o desperdício de alimentos, bem como como ele reinventa criativamente ingredientes excedentes. O chef também acompanhará os convidados ao icônico Borough Market da capital, que há muito tempo possui ênfase em produtos sustentáveis.

As experiências também proporcionam a chance de explorar os locais históricos de arte rupestre da África do Sul, alguns dos quais datam de 10.000 anos atrás. Como guardião dessas obras de arte antigas, o Bushmans Kloof Wilderness Retreat e Wellness Retreat se dedica a proteger os 130 locais de arte rupestre da reserva. Os visitantes podem obter uma visão mais profunda de sua história, bem como das culturas das pessoas que os criaram, por meio de um tour guiado pelos locais.

As outras experiências da Make Travel Matter podem ser conferidas aqui, estão disponíveis para todos os hóspedes em uma das propriedades anfitriãs e devem ser reservadas com antecedência.