Hilton desenha suítes de astronautas para estação espacial
A Hilton anunciou recentemente uma nova parceira com a Starlab, a próxima estação espacial da Voyager Space, que será uma das primeiras estações espaciais comerciais de voo livre com tripulação contínua.
Em 2021, a Voyager e sua empresa operacional Nanoracks receberam US$ 160 milhões em financiamento da NASA para construir a estação espacial Starlab, que deve substituir a Estação Espacial Internacional quando for desativada em 2031.
Por isso, a Starlab está se planejado para ter capacidade de hospedar continuamente até quatro astronautas e abrigar o Parque Científico George Washington Carver (GWC), um laboratório de última geração e o primeiro parque científico entre as estrelas.
A parceria envolverá as áreas de arquitetura e design e aproveitará os especialistas em inovação e design criativo da marca de hospitalidade para desenvolver a sede da tripulação da Space Hospitality a bordo do Starlab, incluindo áreas comuns, suítes e acomodações para os astronautas.
Além disso, as equipes procurarão explorar oportunidades juntas para planos de longo prazo, incluindo a experiência de astronauta terra-espaço, co-marketing, branding global, esforços turísticos, educacionais e comerciais.
A Voyager Space afirmou que a Hilton trará a renomada experiência em hospitalidade da empresa para apoiar o design e o desenvolvimento das suítes de tripulação a bordo do Starlab, ajudando a reimaginar a experiência humana no espaço, tornando as estadias prolongadas mais confortáveis.
E você, gostou da novidade?