Tecnologia

Nova campanha da Expedia quebra mitos de viagem


Você está lendo: Nova campanha da Expedia quebra mitos de viagem

A nova campanha de marketing lançada pela Expedia espera desmistificar os prós e contras de reserva de viagens online.

A empresa é líder de mercado quando falamos de viagem online (lembram que Travelocity e Orbitz foram compradas por ela, né?). Mesmo assim, resolveu investir em uma campanha criativa, exclusiva para internet e celular, para se relacionar com novos, ou melhor, viajantes mais novos e menos familiarizados com o site.

Expedia interns

Voltada para a geração millennial, “Expedia Interns” é uma série estrelada por Jay e Stuart, os estagiários da empresa que usam dados reais do portal para desmascarar mitos de viagem em cinco vídeos. Os seguidores do portal no Twitter são incentivados a postar suas dúvidas usando a #ExpediaInterns e os tweets são respondidos nas vozes da dupla de personagens.

E você, faz suas reservas online? Será que domingo é mesmo o melhor dia para investir na compra de suas passagens?

Vale a pena dar um conferes em todos os vídeos aqui. 😉