E o vinho está à venda na estação do metrô
Final de semana se aproximando e se a semana está difícil que tal bebericar um bom vinho para relaxar? Logo ali, na estação Tsim Sha Tsui do metrô de Hong Kong está a máquina de venda virtual de vinhos, no seu melhor estilo pop-up, aberta 24 horas, durante os sete dias da semana. A experiência de compra virtual combina um grande painel com a seleção dos vinhos disponíveis, acompanhados de um código QR. Caso algum rótulo interesse ao consumidor, este pode realizar a compra diretamente através de seu smartphone, usando o código QR.
A ação é um experimento promocional de um grande varejista on-line de bebidas, a Cellarmaster Wines. A estratégia inovadora combina tanto a exposição offline quanto à online para a marca e está movimentando a sua performance nas redes sociais. Para a empresa idealizadora, caso o sucesso seja conforme o esperado, novas máquinas de venda virtual serão instaladas por toda a cidade de Hong Kong.
E aí, bora escolher o vinho do final de semana já no metrô? Ooops, não estamos em Hong Kong! 🙁