COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 29/04
Destaques do dia:
. Airbus lança iniciativa interna para pensar em possibilidades para o período pós-pandemia
A Airbus lançou uma iniciativa interna para garantir que o futuro das viagens aéreas seja não apenas confortável, mas também seguro. Trabalhando com as companhias aéreas, a empresa aeroespacial estuda a adição de revestimentos antibacterianos nas superfícies internas das aeronaves, empregando mais tecnologia touchless a bordo e usando os dados da IoT da cabine de maneiras criativas para promover o bem-estar dos passageiros. Durante uma transmissão ao vivo da FlightPlan, Ingo Wuggetzer, vice-presidente de marketing da Airbus, disse que a nova iniciativa interna visa reconstruir a confiança nas viagens aéreas, usando a tecnologia para encontrar soluções para os desafios da crise. Ingo também afirmou que é possível espelhar as práticas hospitalares para desinfetar as aeronaves.
. Air Asia anuncia novo uniforme para proteger a tripulação e impedir a propagação da COVID-19
A Air Asia anunciou um novo esforço para impedir a propagação da COVID-19 e proteger seus passageiros: um novo uniforme para a tripulação. Os trajes são feitos de tecido respirável e a cor acrescenta um pouco de entusiasmo ao uniforme, enquanto representa a cor da companhia aérea. O equipamento foi desenhado pelo designer Puey Quiñones, de Los Angeles. Uma das principais acionistas da Air Asia, Sheila Romero, acredita que a fusão de moda e segurança definirá os novos padrões de vôo. O uniforme, que é um equipamento de proteção individual (EPI) é confortável, resistente, leve e foi aprovado pelo Departamento de Saúde das Filipinas. O moderno equipamento de proteção estreou no dia 24 de Abril, em um vôo de repatriação de Manila para Bangkok e será usado em todos os vôos futuros quando a companhia aérea retomar os negócios.
. Luz no fim do túnel:
. Hotel de luxo em Londres irá presentear casal que trabalhe na linha de frente contra o Covid-19 com casamento após a pandemia.
O hotel de luxo, Rosewood London, em uma parceria com a empresa de casamentos de luxo, Bridelux, e outros fornecedores, irão presentear um casal que esteja trabalhando na linha de frente contra a covid-19. Os apoiadores vão de floristas a fabricantes de bolos, que doarão seu tempo e experiência para criar um casamento histórico para um casal escolhido, no valor de mais de 100.000 libras esterlinas após a pandemia. Essa iniciativa faz parte do Rosewood Raise, lançada pelo Rosewood Hotel Group, desenvolvida em apoio aos funcionários que foram impactados pela COVID-19, bem como às comunidades nas quais o grupo está presente. A ação ainda inclui doações de quartos de hotel para equipes médicas e preparação de refeições para trabalhadores essenciais.
. Wynn Resorts firmam parceria com University Medical Center para testar funcionários gratuitamente
O Wynn Resorts e o University Medical Center (UMC) anunciaram uma parceria única, que permitirá que todos os funcionários do Wynn Las Vegas tenham acesso ao teste do COVID-19 de forma gratuita. O investimento da UMC em um novo laboratório aumentou a capacidade de executar milhares de testes por dia e os funcionários da Wynn terão acesso ao teste a partir do dia 4 de maio. O CEO da UMC reconhece que um destino turístico vibrante, como Las Vegas, depende de um sistema de saúde especializado para cuidar de todos os que moram e visitam a cidade.