Gestão

COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 28/05


Você está lendo: COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 28/05

Destaques do dia:

. Expedia lança plano de recuperação de parceiros no valor de US $ 275 milhões. 

O Grupo Expedia lançou um pacote de recuperação aos seus parceiros de US $ 275 milhões. O valor será destinado à hotéis, destinos, proprietários e operadores de acomodações alternativas. Uma das semelhanças entre o pacote de recuperação do Airbnb, anunciado há cerca de dois meses, é que as duas empresas atraíram financiamento de empresas de private equity, incluindo um parceiro minoritário mútuo, Silver Lake, que ajudou a aumentar os recursos de auxílio. As principais destinações para o auxílio Expedia são créditos de marketing, pagamentos de comissões reduzidas e atrasadas ​​para hoteleiros e créditos da Expedia Group Media Solutions para campanhas publicitárias em cooperação dos destinos. Confira mais detalhes do plano aqui.

 

. Cataratas do Iguaçu e Itaipu anunciam reabertura em Junho.

As Cataratas do Iguaçu e a Itaipu Binacional anunciaram a reabertura ao público no dia 10 de Junho. Dois dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu devem retomar as atividades com 30% da capacidade total, tomando todas as medidas de segurança necessárias e respeitando os protocolos sanitários previstos, como: distanciamento social, medição de temperatura, entre outros. Mesmo com a abertura dos atrativos, as fronteiras com Argentina e Paraguai permanecem fechadas. Confira aqui mais detalhes.

 

. Luz no fim do túnel:

. United Airlines transformou uniformes antigos em máscaras para funcionários.

A United Airlines transformou uniformes antigos em 7,5 mil máscaras faciais para seus funcionários que estão trabalhando no Aeroporto Internacional de São Francisco e na Base de Manutenção de São Francisco. A ação foi uma oportunidade de fazer algo extra para a proteção dos funcionários e manter o compromisso em ser uma das companhias aéreas mais sustentáveis ​​do mundo. A companhia aérea foi a pioneira a exigir que sua equipe de bordo usasse máscaras no trabalho nos meses de Abril e Maio.

 

. Música, ioga e cardápio especial fazem parte de um centro de atendimento de COVID-19 no Rajastão.

Um centro de quarentena e tratamento da COVID-19 no distrito de Dungarpur, no Rajastão, utilizou a hospitalidade para fazer a diferença entre seus pacientes. O Parda Chundawat Quarantine Centre criou um ambiente tranquilo, com música, meditação, aeróbica e menu para que pessoas possam ficar em quarentena no local. Todas as diretrizes de distanciamento social são seguidas durante as atividades em grupo e para as crianças, estão disponíveis jogos e atividades especiais, incluindo brincadeiras com ortografia, sinônimos, pronúncia e pintura. A intenção do espaço é auxiliar no tratamento dos pacientes que chegam assustados e propor atividades que podem aliviá-los do estresse, oferecendo paz mental.