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COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 08/04


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Destaques do dia:

. Aeroporto de Gatwick se torna centro de testes do novo coronavírus

A partir de hoje, parte do Aeroporto de Gatwick, em Londres, será utilizado como centro de testes do novo coronavírus através de drive-thru. Em um primeiro momento, os testes disponíveis no local serão direcionados exclusivamente às equipes de saúde do Serviço Nacional e alguns funcionários convidados, que estão mais expostos ao vírus. Isso significa que os profissionais que tiverem resultados negativos poderão voltar ao trabalho mais tranquilos para exercer sua missão nesse momento tão importante. Atualmente, o Aeroporto de Gatwick está operando apenas um único terminal devido à queda na demanda de vôos após o início da pandemia.

 

. TUI suspende pacotes de férias e cruzeiros no Reino Unido

A TUI, uma das maiores empresa de viagens do Reino Unido, cancelou todos os pacotes de férias até 14 de maio e suspendeu as viagens da Marella Cruises até Junho. A empresa segue as recomendações do Reino Unido, que desaconselhou todas as viagens globais não essenciais, por tempo indefinido. A empresa também comunicou que está constantemente monitorando os avanços da pandemia, mas que infelizmente, não conseguem prever quando acontecerá o retorno das viagens planejadas pela companhia.

 

. Luz no fim do túnel:

. Guide121 oferece assistência via chat para ajudar negócios no atendimento ao cliente

A startup Guide121 em conjunto com um time de voluntários está disponibilizando assistência online para ajudar os negócios no processo de atendimento ao cliente em meio ao coronavírus, respondendo as dúvidas enviadas via chat e desafogando os canais de atendimento humano. A Izi, assistente digital criada pela startup foi treinada para responder as 30 principais dúvidas dos clientes em relação à pandemia. Os negócios que tiverem interesse em disponibilizar a Izi aos seus clientes devem responder o formulário nesse link, em seguida, a equipe do projeto entrará em contato para dar sequência na divulgação da assistente. É possível testar o serviço com informações fictícias para demonstrar a solução, nesse link. Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail: atendimento@guide121.com.

 

. Accor lança canal de entretenimento para o público

A Accor e seu programa de fidelidade, o ALL, estão lançando um canal de entretenimento ao público para despistar o tédio durante a quarentena. Diversas experiências virtuais estão sendo disponibilizadas por meio das páginas do ALL no Instagram e Facebook. O conteúdo engloba desde transmissões de exercícios físicos à sets de DJs tocando exclusivamente para os participantes. Participe clicando aqui.