Tecnologia

Comissários de bordo usam tecnologia para reconhecer desejos


Você está lendo: Comissários de bordo usam tecnologia para reconhecer desejos

Cabines de voo poderão ter óculos de Realidade Aumentada (AR) para entender melhor os seus clientes

Air New Zealand, que já fez sucesso com alguns de seus vídeos de segurança criativos, está testando a tecnologia para dar aos viajantes um gostinho do que será o futuro dos serviços aéreos.

Para isso, a operadora vem trabalhando com um provedor de serviços de TI, o Dimension Data, para desenvolver um software exclusivo para o visor HoloLens da Microsoft. Essencialmente, a Air New Zealand quer que sua equipe de bordo possa responder as perguntas dos passageiros antes mesmo de precisar perguntar.

Os óculos futuristas poderiam ajudar os comissários a adaptar seus serviços para cada passageiro, bem como antecipar suas necessidades e personalizar o atendimento. O programa é sofisticado o suficiente para detectar o humor do cliente, obtendo pistas visuais e de áudio de emoções e sentimentos.

A linha aérea inovadora, vem promovendo uma forte cultura de experimentação com tecnologias novas e emergentes, para melhorar tanto a forma como as pessoas trabalham e como também a experiência que é oferecida aos clientes.

Air-New-Zealand-HoloLens-GIF