Comissários de bordo usam tecnologia para reconhecer desejos
Cabines de voo poderão ter óculos de Realidade Aumentada (AR) para entender melhor os seus clientes
A Air New Zealand, que já fez sucesso com alguns de seus vídeos de segurança criativos, está testando a tecnologia para dar aos viajantes um gostinho do que será o futuro dos serviços aéreos.
Para isso, a operadora vem trabalhando com um provedor de serviços de TI, o Dimension Data, para desenvolver um software exclusivo para o visor HoloLens da Microsoft. Essencialmente, a Air New Zealand quer que sua equipe de bordo possa responder as perguntas dos passageiros antes mesmo de precisar perguntar.
Os óculos futuristas poderiam ajudar os comissários a adaptar seus serviços para cada passageiro, bem como antecipar suas necessidades e personalizar o atendimento. O programa é sofisticado o suficiente para detectar o humor do cliente, obtendo pistas visuais e de áudio de emoções e sentimentos.
A linha aérea inovadora, vem promovendo uma forte cultura de experimentação com tecnologias novas e emergentes, para melhorar tanto a forma como as pessoas trabalham e como também a experiência que é oferecida aos clientes.