Burger King lança novas coroas para celebrar diversidade no Brasil
O Burger King Brasil e a agência David lançaram quatro novos formatos das clássicas coroas da marca para celebrar a diversidade do Brasil, incluindo tiara, tic-tac, coque e pente garfo.
A iniciativa busca reconhecer a individualidade e autenticidade dos consumidores brasileiros e também chega para reforçar o pilar de inclusão do BK.
Em comunicado à imprensa, os idealizadores da ação afirmaram que oferecer novas opções de um dos símbolos mais icônicos da marca foi mais um dos jeitos que encontraram de mostrar que todas as pessoas são bem-vindas nos restaurantes.
Enquanto isso, AD Junior, consultoria que também participou do processo de criação das novas coroas, salientou que esta é uma iniciativa potente e relevante para valorizar a cultura e a autoestima preta.
As novas coroas estão disponíveis nas unidades do Burger King da Av. Paulista, em São Paulo; no BK Shopping Norte, no Rio de Janeiro; e em Salvador, Bahia, no Salvador Shopping.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques.