Calças e tênis confortável: O novo uniforme da SkyUp Airlines
Criar tendências em vez de segui-las faz parte da filosofia da SkyUp Airlines e a partir do outono de 2021, os passageiros da companhia aérea serão recebidos pela equipe com um novo uniforme, bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Antes de criar um novo conceito em parceria com a Frame Fashion Consultancy, a companhia aérea realizou uma pesquisa sobre a história e analisou a evolução dos uniformes de comissários de bordo desde o início dos anos 1930, que mudava de acordo com o papel que a tripulação desempenhava no vôo.
Os tempos mudaram, o mundo mudou, as mulheres mudaram! Por isso, ao contrário dos clássicos dos saltos, batom vermelho e laço, a SkyUp decidiu que gostaria de transmitir uma imagem nova, mais moderna e confortável, deixando a equipe com mais liberdade, valorizando a beleza natural de cada pessoa, sua individualidade e, claro, prezando pelo conforto!
Entre as mudanças no uniforme estão: A substituição das saias por terninhos e sobretudos de couro ecológico italiano, criados em conjunto com a marca de moda ucraniana GUDU.
Ao invés de salto alto, o tênis Nike Air Max 720 ganhou espaço. Confortável e ergonômico, 75% dos materiais utilizados na fabricação do modelo são provenientes de materiais reciclados, o que segue a iniciativa da empresa para reduzir desperdícios e o impacto ambiental.
Ainda como principal característica do uniforme, há um lenço de seda azul celeste, que é preso ao casaco. Este lenço é uma característica simbólica do uniforme da companhia aérea e também foi desenvolvido juntamente com a marca ucraniana GUNIA.
A nova maquiagem foi inspirada nas cores do céu, que podem ser vistas da cabine. Os profissionais da Backstage Beauty & Refresh desenvolveram um gradiente sutil com um laranja suave e um azul, semelhantes aos tons do pôr do sol. Ao mesmo tempo, a maquiagem é natural, com destaque apenas para os olhos.
Além disso, o novo visual pressupõe uma variedade de penteados em substituição ao coque clássico! E você, o que achou desta mudança?