Hospedagem

Avani Hotels lança canal no Tiktok para inspirar Geração Z


Você está lendo: Avani Hotels lança canal no Tiktok para inspirar Geração Z

Foi uma questão de tempo até que marcas de hospitalidade se rendessem à rede social TikTok.

E quem também decidiu aderir à rede foi a Avani Hotels and Resorts, que lançou seu próprio canal no aplicativo com o objetivo de alcançar e inspirar uma geração mais jovem de viajantes por meio da hashtag #TikTokTravel.

Como muitas fronteiras internacionais permanecem fechadas, a rede social da Avani tem servido como uma forma de incentivar os usuários a enviarem suas memórias de viagem favoritas e compartilharem as histórias por trás delas, o que já atraiu mais de 32 bilhões de visualizações, até agora.

A Avani Hotels incentiva a postagem e replica os vídeos de viagens e experiências desconhecidas nas localizações de suas 30 propriedades, em 15 países diferentes, por meio de conteúdo com curadoria e colaborações com os principais TikTokers.

Os usuários da plataforma podem desde assistir a tours dos bastidores dos hotéis até mesmo obter dicas para a selfie perfeita no perfil da marca. 

De acordo com o relatório Destination Gen Z da Booking.com, 65% dos entrevistados da Geração Z classificaram “viajar e ver o mundo” como a forma mais importante de gastar seu dinheiro.

Enquanto a indústria de viagens ainda decodifica as novas necessidades dos millenials, a Geração Z já está começando a mudar o setor em outras direções – e uma das melhores maneiras de se conectar com eles é no TikTok!