American Airlines lança serviço de assinatura de vinhos
A American Airlines se associou a Vinesse Wines para levar sua seleção exclusiva de vinhos diretamente para a casa de seus passageiros, durante o período de restrições de vôos devido a pandemia.
A companhia aérea está lançando um serviço de assinatura dos vinhos Flagship® Cellars, com vinhos ultra premium selecionados pelo Master Sommerlier Bobby Stuckey e engarrafados exclusivamente para a American Airlines.
Os vinhos que estão sendo direcionados ao clube seriam servidos à bordo, mas por conta das mudanças impostas pela pandemia, a companhia aérea precisou mudar de estratégia para utilizar seu estoque de vinhos e manter seus passageiros engajados.
O clube de assinaturas foi criado com o intuito de proporcionar experiências e degustações de vinhos para os clientes, mesmo que não estejam voando em uma das cabines premium de uma aeronave.
Além de receber os vinhos na porta de casa, cada assinante receberá 2.000 milhas AAdvantage da companhia aérea, que poderão ser utilizadas em vôos futuros. Confira mais detalhes aqui.